O jogo irá levar Ezio
para Constantinopla (atual Istambul) em 1511 AD, agora com 52 anos,
vemos um Ezio mais sábio e maduro agora como Grão Mestre da ordem dos assassinos;
A cidade irá contar com quatro distritos: Constantin, Beyazid, Imperial, e
Galata, no auge do Império Otomano, parte das quais será uma cidade
totalmente subterrânea povoada exclusivamente pelos Templários. Também
poderemos visitar duas vezes durante o jogo, Masyaf, a montanha que detém
a fortaleza dos antigos assassinos, porém, agora totalmente abandonada.
Ezio Auditore da Firenze |
Logo no início do jogo, Ezio viaja
para Masyaf após descobrir que Altaïr selou dentro da fortaleza um artefato
antigo que é dito ser uma poderosa arma que poderia acabar com a guerra entre
os Templários e os Assassinos para sempre, e garantir o
futuro da humanidade, aonde as chaves para abrir este artefato estariam em
Constantinopla.
O jogo também vai continuar a
história de Desmond nos tempos modernos, após os acontecimentos
de Assassin's Creed: Brotherhood, aonde após ser controlado
por Juno e ter supostamente assassinado Lucy Stillman, Miles
entra em estado do coma, mas porem é salvo por dois assassinos ainda não
revelados, posto de volta no Animus ficando entre a vida e a morte, o
animus entra em modo de segurança, deixando Desmond preso no Black Room.
No black room, Miles deverá explorar e tentar unir os pedaços do seu
subconsciente que se encontram fragmentados, só assim poderá recobrar a memória
e continuar a sua missão em busca de outros cofres (The Vault). De acordo com a
Ubisoft, esse será o ultimo jogo da saga Ezio, AC Revelations promete alinhar o
destino dos três personagens e revelar muitos segredos e finalizar tramas ainda
pendentes.
Desmond Miles
Com Desmond em coma, os assassinos o colocam no Animus
novamente. Com seu subconsciente instalado no dispositivo, Desmond
pode separar suas memórias das de Altäir e Ezio. De inicio ele se encontra em
uma ilha virtual, onde ele encontra Clay
Kaczmarek, a Cobaia 16, que se instalou no Animus antes de se suicidar. Ele
explica que se Desmond sair antes de reorganizar suas memórias ele vai sofrer
do mesmo mal que o deixou louco, e que para isso ocorrer, Desmond deve reviver
os últimos anos de Ezio. Nos seus momentos finais, Ezio entra na biblioteca de
Altair, onde foi deixada uma mensagem para Desmond em uma Maça do Éden.
Assim Ezio e Desmond se encontram com Júpiter, o rei da primeira civilização, queexplica para Desmond como sua civilização foi destruída pela Catástrofe deToba - umatempestade solar que varreu a vida da Terra -e que ela estava preste a acontecer novamente. Ele diz que seu povo construiuvários cofres pelo mundo, procurando uma maneira de deter a catástrofe, mas nãohouve tempo o suficiente. Com isso, Jupiter dá a Desmond a missão de ir ao GrandeTemplo e pesquisar uma forma de deter a catástrofe, e o tira do coma. Aoacordar ele se encontra junto Rebecca, Shaun e Will em uma van, e percebe queseu braço brilha junto a Maça do Éden récem adquirida, e então Desmond olhapara o pai e diz: "Eu sei o que devo fazer". Com isso, Will abrea porta da van e revela que estão no jardim do Grande Templo, e um clarãoacontece, revelando o que parece ser um mapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário