Assassin´s Creed Revelations


O jogo irá levar Ezio para Constantinopla (atual Istambul) em 1511 AD, agora com 52 anos, vemos um Ezio mais sábio e maduro agora como Grão Mestre da ordem dos assassinos; A cidade irá contar com quatro distritos: Constantin, Beyazid, Imperial, e Galata, no auge do Império Otomano, parte das quais será uma cidade totalmente subterrânea povoada exclusivamente pelos Templários. Também poderemos visitar duas vezes durante o jogo, Masyaf, a montanha que detém a fortaleza dos antigos assassinos, porém, agora totalmente abandonada.

Ezio Auditore da Firenze
Logo no início do jogo, Ezio viaja para Masyaf após descobrir que Altaïr selou dentro da fortaleza um artefato antigo que é dito ser uma poderosa arma que poderia acabar com a guerra entre os Templários e os Assassinos para sempre, e garantir o futuro da humanidade, aonde as chaves para abrir este artefato estariam em Constantinopla.

O jogo também vai continuar a história de Desmond nos tempos modernos, após os acontecimentos de Assassin's Creed: Brotherhood, aonde após ser controlado por Juno e ter supostamente assassinado Lucy Stillman, Miles entra em estado do coma, mas porem é salvo por dois assassinos ainda não revelados, posto de volta no Animus ficando entre a vida e a morte, o animus entra em modo de segurança, deixando Desmond preso no Black Room. No black room, Miles deverá explorar e tentar unir os pedaços do seu subconsciente que se encontram fragmentados, só assim poderá recobrar a memória e continuar a sua missão em busca de outros cofres (The Vault). De acordo com a Ubisoft, esse será o ultimo jogo da saga Ezio, AC Revelations promete alinhar o destino dos três personagens e revelar muitos segredos e finalizar tramas ainda pendentes.



















Desmond Miles


Com Desmond em coma, os assassinos o colocam no Animus novamente. Com seu subconsciente instalado no dispositivo, Desmond pode separar suas memórias das de Altäir e Ezio. De inicio ele se encontra em uma ilha virtual, onde ele encontra Clay Kaczmarek, a Cobaia 16, que se instalou no Animus antes de se suicidar. Ele explica que se Desmond sair antes de reorganizar suas memórias ele vai sofrer do mesmo mal que o deixou louco, e que para isso ocorrer, Desmond deve reviver os últimos anos de Ezio. Nos seus momentos finais, Ezio entra na biblioteca de Altair, onde foi deixada uma mensagem para Desmond em uma Maça do Éden.

Assim Ezio e Desmond se encontram com Júpiter, o rei da primeira civilização, queexplica para Desmond como sua civilização foi destruída pela Catástrofe deToba - umatempestade solar que varreu a vida da Terra -e que ela estava preste a acontecer novamente. Ele diz que seu povo construiuvários cofres pelo mundo, procurando uma maneira de deter a catástrofe, mas nãohouve tempo o suficiente. Com isso, Jupiter dá a Desmond a missão de ir ao GrandeTemplo e pesquisar uma forma de deter a catástrofe, e o tira do coma. Aoacordar ele se encontra junto Rebecca, Shaun e Will em uma van, e percebe queseu braço brilha junto a Maça do Éden récem adquirida, e então Desmond olhapara o pai e diz: "Eu sei o que devo fazer". Com isso, Will abrea porta da van e revela que estão no jardim do Grande Templo, e um clarãoacontece, revelando o que parece ser um mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário